terça-feira, 14 de julho de 2015

Botas ugg: A tendência.



  Fala galera, hoje, terça-feira, trago mais um post sobre um dos assuntos que eu mais amo nesse mundo... MODA! Mais precisamente a moda dos pés, que muda todo inverno e coisas diferentes aparecem ano após ano.
  No ano passado, muitas meninas da minha escola usavam umas botinhas que eu, com minha santa ignorância e vendo sempre de longe, achava serem feitas de papel EVA. [TIPO ASSIM??????] Mas tudo bem, como eu moro bem no interior e as gurias daqui gostam de inventar uma moda, nem liguei pra isso. Porém nesse ano de 2015 a tendência voltou, e com ainda mais cores e estampas. E hoje venho apresentá-la para os meus leitores. Com vocês, as BOTAS UGG!

  Entre tantos e tantos modelos de botas para esse inverno, além dos coturnos e das botar Over The Knee, outra queridinha é a bota ugg. No início elas eram simples e com cores neutras: Bege, marrom, caramelo e preto.

  Mas com o passar do tempo, a praticidade delas passou a ser moda. Hoje existem de várias cores e estampas, com cano curto e longo, e você pode combinar com muitos tipos de looks.




  Como vocês podem ver, as combinações são imensas. Aqui no sul as meninas adoram por ela ser toda de pelo por dentro, e olha, só assim mesmo pra aguentarmos esse frio! A borda pode ser virada para fora, de modo que o pelo fique aparecendo, dando um ar mais fofo ao look. 
  Assim como as neutras podem ser combinadas com várias roupas (podemos ver que ainda com as estampas as cores mais usadas costumam ser as neutras), existem também as coloridas e estampadas.








  Os modelos são uns mais fofos que os outros, dá vontade de ter todos! Tem esse modelinho aqui de cima com o botão, de oncinha, floral, de franja, com lacinho atrás, toda de paetê, tem até aquele estilo até o joelho (a primeira foto lá de cima). E claro, tem as clássicas porém coloridas, que eu tenho vontade de ter uma pra cada ocasião porque olha!!! Sou totalmente apaixonada pelo conforto dessas botas.
  As originais custam um preço um pouquinho salgado: na minha cidade pagamos entre 150 e 200 reais. Mas levando em conta o preço dos calçados, não chega a ser tão caro assim. Afinal, vale a pena pagar mais caro por algo confortável e uma bota bonita, arrumadinha, quentinha e sem salto.

  Bom gente, espero que o post não tenha ficado comprido demais, e se eu não continuar usando o bom senso eu encho de fotos aqui pra vocês hahaha Se gostaram do post comentem, sigam o blog, e me digam o que acham dessa tendência para o inverno!!!
                                                                                                                 Mil beijos, Vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário