segunda-feira, 20 de julho de 2015

Filme "O Imperador".

  Oii galera! To meio sumida por aqui, mas vou contar o porque nesse post... Nesse sábado (25), é o casamento do meu irmão. Acho que ainda não comentei nada com vocês, mas estamos em uma correria danada nessa última semana, então, tenham calma!
  Estou preparando vários posts de DIY's pra mostrar pra vocês tudo que fizemos durante esse um ano e meio de preparação, desde lembrancinhas até a escolha do vestido perfeito. Massss esse não é o assunto do post de hoje!
  Neste fim de semana estava a escolha de uns filmes para assistir e dei de cara com um que eu achei o máximo. Vou contar tudinho sobre ele (sem spoiler) pra vocês. Vem conferir!!




O IMPERADOR (2015) - DIRIGIDO POR NICK POWELL
  
  Quando vi esse filme pensei de cara na Idade Média. Realmente, esse é o assunto central do filme, a Idade Média dos feudos, dos bárbaros e dos imperadores. Os atores são ótimos, entre eles estão nosso queridíssimo Nicolas Cage, o Hayden Christensen (um gatooo) e Yifei Liu. 
  O longa é um pouco diferente do que eu imaginava, no começo achamos que será só mais um filme de guerra, mas é totalmente ao contrário. Quem gosta de história (ou já estudou) sabe que os feudos atingiram também uma partezinha da Ásia, e é lá que se passa a trama. Um imperador já velho, com três filhos, entre eles uma menina e dois meninos, tem de passar o trono para um de seus filhos. 
  Porém, esse não é um imperador convencional. Pela bravura e o ódio do filho mais velho, que é soldado, ele prefere passar o reinado para o filho mais novo, o que vai contra as tradições. O mais velho descobre mas, nesse meio tempo, o pai dá o selo real (o que torna o menino rei) para a filha, e diz para proteger seu irmão mais novo e torná-lo o próximo imperador.


  O filme todo gira em torno da captura do casal de irmãos pelo irmão mais velho que deseja se tornar rei. Durante a jornada, os mocinhos encontram pessoas que começam a lhes ajudar na missão que o pai os deixou, enquanto isso a ira de seu irmão não tem fim, pois acha que por direito o trono é seu. 

Por que eu gostei do filme?
  Resolvi indicar esse filme para vocês porque não sou uma pessoa que curte esse gênero de ação/aventura/medieval. Mas gostei muito do jeito como os atores representaram, os homens com a bravura contra o vilão, mas ao mesmo tempo a meiguice da princesa para apaziguar tudo. Mas a mistura disso tudo caiu muito bem, o que fez esse filme me encantar.

  Então gente esse foi o post de hoje, eu espero que tenham gostado da dica, esse post foi o primeiro a vir na minha cabeça quando vi o filme, de cara pensei "Esse será o próximo post". Se já assistiram comentem o que acharam, quem não gostou diz aí o porque!
                                                                                                               Mil beijos, Vitória. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário