domingo, 12 de julho de 2015

Livro de Cabeceira

  Olá galera, tudo bem? Como alguns de vocês já devem ter percebido, eu ADORO ler. Tudo relacionado a livros me fascina, então sempre que foi possível estarei trazendo um post chamado Livro de Cabeceira. Nele eu vou falar sobre o livro que estou lendo no momento, comentar sobre a história e assim por diante.
  Atualmente eu demoro quase três semanas para terminar um livro, porque quem está no Ensino Médio sabe que os estudos não facilitam e são solicitadas leituras por bimestre/trimestre, e preciso conciliar isso tudo. Mas ler é um hobbie pra mim, e eu gostaria de compartilhar isso com vocês. Partiu?





  SINOPSE: Harry foi incumbido de uma tarefa funesta e aparentemente impossível: localizar e destruir as Horcruxes de Voldemort ainda existentes. O garoto jamais se sentiu tão sozinho ou diante de um futuro tão sombrio. De alguma forma, porém, Harry precisa reunir em seu íntimo forças para completar a incumbência recebida. Precisa deixar o calor, a segurança e o convívio n'A Toca e seguir, sem medo nem hesitação, o caminho inexorável que se abre a sua frente.

O QUE ESTOU ACHANDO?
  É um livro encantador, a escrita de Rowling é o máximo, envolvente ao extremo. Em relação aos outros livros, com certeza há mais acontecimentos e um turbilhão de coisas para assimilar, mas estou amando. Desde a primeira página o leitor já começa a sentir o clima de desespero e tensão que ocorre na cabeça do Harry, e o esforço que ele faz pra não passar isso aos seus amigos. Com certeza está me prendendo a cada segundo.

QUAL A MINHA EXPECTATIVA?
  Eu sei que quase todo mundo já eu e releu a série de Harry Potter inteira, mas eu despertei para esse fantástico mundo há pouco tempo, e não, eu não sei o que vai acontecer no final. Fiz questão de não ver os filmes até ler os livros primeiro, para acompanhar, e sim, eu criei uma expectativa de que a JK Rowling tenha fechado com chave de outro a incrível jornada do Harry, e que ela tenha formulado respostas para todas as perguntas que me fiz durante a série. 



  Chegamos ao fim de mais um post, esse foi mais curtinho do que a maioria deles né! Espero de coração que tenham gostado, fiz e compartilhei minhas ideias com muito carinho! Se você assim como eu é apaixonado por Harry Potter, comenta aí o que achou do livro! 
                                                                                                         Mil beijos, Vitória. 

Um comentário:

  1. Amo os filmes e acho super bacana quem consegue ler :)

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir