terça-feira, 28 de julho de 2015

Presente para padrinhos.




 Olá gente bonita, hoje trago um post especial para as noivas desse Brasil!! Como sabem (e eu já comentei em muuuitos posts) meu irmão casou agora, nesse sábado, e a partir desse post estarei trazendo ideias e dicas para quem quer casar com razoavelmente pouco dinheiro.
  Minha cunhada e meu irmão tiveram nada mais nada menos que 17 casais de padrinhos. Isso mesmo, 17! Para mim são muitos, até por que aqui na minha cidade não são convidados tantos assim. Então, para cada casal foi distribuído, durante a festa, um presentinho especial diferente dos demais convidados. Vamos conferir?





  Eu era uma das madrinhas mas, claro, ajudei a noiva em tudo que pude, já que ela praticamente já estava morando dentro da minha casa. Então, após a valsa, entreguei a todos os casais de padrinhos a sacolinha da foto acima. A Jéssica (minha cunhada e a noiva), encontrou sacolinhas douradas e pratas em uma papelaria da minha cidade. Em uma gráfica (aliás, os rapazes foram muuuuuito atenciosos porque não aguentavam mais ver esse brasão), ela mandou fazer adesivos com o brasão feito exclusivamente para o casamento, e colou na sacola. 



  Para as madrinhas, havia dentro da sacola um par de chinelos decorados nas tiras. Os chinelos foram comprados em duas cores: Branco e Rosa. O tamanho foi de acordo com cada madrinha, e nas sacolas havia uma tag para identificar cada casal. O detalhe com pérolas foi mandado fazer, mas facilmente encontram-se pessoas que fazem isso por profissão. Além disso, é só "Jogar no Google" que existem vários DIY'S de como fazer isso.



  Para os padrinhos, que gostam de entornar um caneco, uma caixinha de "Ressacol Plus", com um kit ressaca contendo Eno, Engov, Sonrisal, e um bombom de chocolate preto. O molde você encontra aqui, e é claro que você pode abrir a imagem no paint ou em um editor de imagens e mexer na escrita como quiser. Minha cunhada fez um pouco diferente do molde e mandou imprimir na gráfica.

  Então foi isso gente, muito obrigado por lerem o post, espero ter ajudado alguém. Em breve vão haver mais posts sobre o casamento, espero que tenham gostado!!! Mil beijos, Vitória.



Nenhum comentário:

Postar um comentário