sábado, 4 de julho de 2015

Tendências para o inverno 2015!



Olá meninas! O inverno está praticamente aí (ou, para nós do sul, já começou), e hoje venho trazer dicas de como se arrumar e ao mesmo tempo sair quentinha de casa nesse frio.

  É claro que não há motivo para deixar de sair em um sexta ou sábado a noite. E, venhamos e convenhamos, quem mora no sul sente frio o tempo todo. Eu por exemplo durmo e acordo de moletom, não dá para ficar sem uma blusa de lã.
  É frio demais no inverno e quente demais no verão, então o guarda-roupa tem que se adequar a todas as estações, e nada melhor do que vestir um moletom fofo e quentinho.




  Não sou uma pessoa que adere muito a moda. Quem faz meu estilo sou eu, então, se eu acho que está bom, está bom e deu. Mas óbvio que não deixo de pesquisar e olhar em muitos sites os estilos de roupas que mais me chamam atenção.



  Esses "casacões" de inverno estão super em alta aqui onde eu moro. Aliás, eles nunca saem de moda! Seja com calça jeans, meia calça (como na foto), legging ou calça social, ou até por cima de vestidos, ele esquenta e fica muito bonito na hora de combinar um look. O preto mesmo é peça chave.

  E as saias, podem? "Sim senhor, capitão". Saia é uma peça chave em todos os guarda-roupas e combina com tudo. E quando eu digo "tudo", as botas de cano alto quem vieram com tudo nesse inverno também valem! É claro que se você for muito baixinha (como eu) não vai ficar muito legal usar uma bota Over the Knee (aquelas acima do joelho), já que vai diminuir ainda mais suas pernas e te fazer ficar mais baixinha.


  Outra coisa que está bombando (mais uma vez) é o couro. Jaquetas femininas, masculinas, saias, shorts calças, coletes, as combinações são inúmeras! Jaqueta de couro com vestidinho e bota, saia de couro com uma blusinha colorida e salto, pros homens jaqueta, colete e também calça... Enfim, aquela velha história: bom, bonito e duradouro (mas não barato!).





  Estamos falando em roupas, calçados,.. Mas e os acessórios? Sim, eles fazem toda a diferença em um look e nos de inverno não poderia ser diferente. Além de lindos eles são quentinhos e podem ser usados em diferentes tipos de ocasião.
  O primeiro que vou citar aqui é o cachecol. Clássico, ajuda a compor o look e pode ser o acessório que faltava na sua roupa desse inverno. Tem das estampas e cores que você quiser, para crianças e adultos, homens e mulheres... é uma infinidade de combinações.



    Franjas, franjas e mais franjas. Sim, nossas queridinhas passaram do verão para o inverno e invadiram as bolsas e calçados. Mas vamos concordar que são um arraso, né! Quem não gosta de uma bolsa/mochilha de franjinha? As mulheres se jogam nessa tendência.



  Então é isso queridas leitoras (es), esse foi o post de hoje, ensinando um pouquinho mais a como compor e usar as peças chave desse inverno. Espero que tenham gostado, um bom final de semana a todos vocês.
                                                                                                                             Mil beijos, Vitória.










2 comentários:

  1. Adorei todas as dicas...e venhamos e convenhamos que no inverno é a época do ano que da pra se vestir com mais estilo! Eu amo rsrs
    Ta lindo seu blog,adorei mesmo. E ja estou seguindo pra ficar por dentro das novidades.
    Beijos da Maah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado por seguir! Com certeza eu também adoro o inverno. Beijosss

      Excluir