quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Brigadeiro de morango.

   Oiii lindezas! Hoje é dia de receita e eu trouxe uma que eu simplesmente ADORO para vocês! Quem não gosta de comer um brigadeiro de panela daquele BEM doce, hein? Eu sou suspeita em falar porque sou absolutamente fã de doces, mas é uma delícia. Mas muitas das vezes em que a gente come, ele fica doce demais, principalmente quando feito com a marca de achocolatado NESCAU.
   Então eis aqui a solução para o seu brigadeiro não ficar enjoativo: BRIGADEIRO DE MORANGO! Vem comigo que eu te ensino a fazer.



Ingredientes: 
* 1 leite condensado.
* 1 colher de sopa de margarina.
* 1 pacote de pudim de morango.

Como fazer?
  Então gente o modo de fazer é o mesmo processo do brigadeiro tradicional, você adiciona tudo na panela e mexe até engrossar e estar "no ponto". Depois é só colocar na geladeira e esperar esfriar um pouco.

O que tem de diferente?
A diferença é que fica com um gostinho MUITO BOM e foge daquele tradicional gosto de chocolate sabe, que muitas vezes fica enjoativo demais e não conseguimos comer tudo. Outra dica interessante é substituir o sabor, não apenas com morango, mas também com limão, baunilha, maracujá... fica uma delícia!


   Na foto acima o brigadeiro está enroladinho, mas fica delicioso também apenas no prato, sem enrolar! Espero que gostem e experimentem!                                                       Um beijo, Vi!

Um comentário:

  1. Parece uma delicia! E cor de rosa é lindo :)
    Vou experimentar com certeza!

    http://www.raspberrygirls.com/

    ResponderExcluir