segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Dica de filme: Código de Conduta.



   Oiii gente!!! Não postei esse final de semana mas saí dele cheia de ideias de posts e vídeos para mostrar para vocês. O primeiro post depois desse final de semana vai ser uma dica de filme, que eu acabei vendo domingo e que gostei muito!




   Vou ser breve e também não vou enrolar muito: O nome do filme é "CÓDIGO DE CONDUTA", e eu acabei assistindo ele porque meu namorado precisava ver para ajudar em uma prova na faculdade. Então falamos "É, pode ser", e eu amei!

   Esse aí em cima é o cartaz brasileiro do filme, com Gerard Butler e Jamie Foxx, além de atores e atrizes incríveis que eu nunca tinha assistido e adorei. O filme é de 2009, foi dirigido por F. Gary Gray, e é do gênero suspense. 
   A história é assim: Clyde Shelton (o personagem de Gerard Bluter), foi assaltado e presenciou o assassinato da esposa e da filha. Quando aconteceu o julgamento dos culpados, um deles foi condenado a morte enquanto o outro, já que não confessou o crime, foi condenado a apenas 5 anos de prisão, por um acordo feito pelo promotor Nick (Jamie Foxx). 10 anos depois, Shelton resolve mostrar aos promotores e juízes como é o sistema judiciário matando o assassino que ficou preso a partir do acordo. 

   E a partir da prisão dele, sem provas, coisas começam a acontecer com os membros do sistema judiciário da Filadélfia, e é claro que fica o suspense com quem tem a ver esses acontecimentos...

   Agora fiquem na curiosidade, espero que se animem para assistir o filme e me contem o que mais gostaram!!                                                                                                                 Um beijo, Vi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário