quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Dica: Presente de dia dos pais!

  Olááá meus amores!! Hoje venho com uma super dica pra vocês que querem arrasar no presente de dia dos pais (e, como quase todos queremos, de uma forma baratinha).
  Bom queridos, eu nunca gosto de deixar passar em branco uma data como aniversário de namoro, dia dos pais, dia das mães, dia dos namorados, natal, etc.. Tem aqueles anos nos quais estamos podendo gastar um pouquinho mais no presente para essas pessoas tão especiais, mas infelizmente esse ano não é um desses! A crise está aí batendo na porta de todos (e esse é um assunto do qual também quero falar aqui no blog), então resolvi fazer uma coisa baratinha porém com um valor sentimental enorme, e quero apresentá-la a vocês. Já falei demais, então vamos lá!




  No primeiro momento pensei em coisas básicas: camisetas, kit de barbear, perfume, tudo coisas caras nas quais eu não ia ter saída: ia ter que pedir ajuda financeira a minha mãe. Então, com minha grande criatividade, fiquei pensando nas coisas que meu pai mais gosta de fazer, e acho que esse é um ponto essencial na hora da escolha do presente.
  Meu pai é uma dessas pessoas que tem de tudo. De tudo mesmo, sempre foi muito difícil arrumar presente para esse homem!! Mas daí pensei: Agora é inverno, ele adora tomar um vinho... Fechou tudo! Então comprei uma garrafa de vinho do que ele mais aprecia e coloquei a mão na massa!

  
  Com a garrafa em mãos, a primeira coisa que fiz foi retirar o rótulo com a ajuda de uma faca, até não haver mais nenhum vestígio de papel por ali.


  Como apenas uma garrafa de vinho não ia ficar muito original, desenvolvi um rótulo próprio e personalizado, em um editor que uso online mesmo, chamado Pixlr Editor, mas é claro que poderia ser feito até no paint. Eu vou disponibilizar ele aqui para quem quiser pegar.
  Em tamanho original ele é bem grande, mas como aqui não dá pra postar muito grande, ficou assim. Ao salvar dá para modificar o tamanho e, quando for imprimir na gráfica ou em casa mesmo, eles arrumam pra gente.
  Pedi a impressão em um papel adesivo (custa baratinho, aqui é 3,50), e em segundos eu tinha a garrafa prontinha!




   É claro que pretendo por um lacinho de fita mimosa e adicionar uma sacolinha fofa ao presente, mas não é só isso não! Resolvi fazer um vídeo para o meu pai, falando das coisas boas que já passamos juntos e passando uma seleção de fotos incríveis que tiramos quando eu era pequena! Ainda não terminei, mas vai ficar muito legal para complementar um presente tão simples quanto a garrafa. Confiram algumas fotos.
         
       

  E aí, gostaram? A última é minha favorita! Obrigado pela atenção, espero que tenham curtido a ideia. Um beijo e feliz dia dos pais a todos! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário