sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Hidratação capilar caseira.

  Olá galera!! Hoje venho com um novo assunto do qual nunca falei aqui: cabelo. Os cabelos são lindos mas, para mantê-los lisos é necessário cuidar, e isso não é uma coisa que eu esteja fazendo nos últimos tempos.
  Nós meninas sempre observamos os cabelos das amigas/colegas, e eu estive reparando muito nos meus fios essa semana. Meu cabelo costumava ser bonito e sedoso, mas de um tempo pra cá ele ficou sem vida. Então, procurei na internet algumas receitinhas que eu fazia antes para o meu cabelo ficar novamente com brilho e sem frizz.




  O segredo é simples e a receita é rápida: Quem é amante do "baratinho" e das receitas em casa, sabe que não tem coisa melhor para cabelo seco do que azeite de oliva. Isso mesmo, aquele que retém líquidos e que a gente usa na comida, ou para acompanhar salada.
  Nosso amiguinho é companheiro também na hora da hidratação caseira, e ele é um dos dois ingredientes que usaremos, ou outro é máscara de hidratação. Essa máscara encontramos no supermercado ou farmácias, porém os preços variam de marca para marca.


  COMO FAZER: 

  Então meus amores, é simples demais! O que vocês tem que fazer é misturar 1 colher de sopa de mascará de hidratação e 3 colheres de sopa de azeite de oliva e passar mecha por mecha, sem encostar na raiz! Depois disso é só deixar 30 minutinhos e lavar o cabelo com shampoo e condicionador, como você lava diariamente!


  É isso aí gente (especialmente meninas), espero que tenham gostado da receita! Se já fizeram me digam o que acharam... Pelo que me lembre dá super certo! Um abraço!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário