quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Playlist da semana.

  Olá meus amores!! Hoje já é quinta-feira e eu passei a semana toda sem postar :((( Mas calma! Isso só aconteceu por conta da escola, mas estou tomando o maior cuidado para que isso não aconteça, viu gente!
   Hoje eu trouxe um post que eu nunca fiz aqui no blog, e vou mostrar pra vocês algumas músicas da minha playlist da semana. Não sou aquele tipo de pessoa "movida a música", mas eu curto sim e "volta e meia" to repetindo uma música um milhão de vezes.



   Então vamos começar galera? Meu gosto é eclético, mas tenho uma quedinha por Luan Santana huahua' Espero que eu supere isso algum dia.

1- Conto de Fadas (Luan Santana)
Apesar de a letra dessa música não ser das mais românticas (é tipo um gelo que o cara dá na menina), eu acho a melodia dela simplesmente fantástica. Vicia de uma maneira que eu nem sei explicar. Com certeza foi a música que eu mais ouvi essa semana.

2- Cantada (Luan Santana)
Me perdoem, mas o que é esse CD novo? É tudo incrível. É claro que sou meio suspeita em falar, sou fã do Luan desde o primeiro DVD, mas gente, essa música, a letra, a melodia, tudo é uma perfeita harmonia. Se você não curte esse tipo de música, ouve mesmo assim!

3- Ten Hours (Warren Barfield)
Eu não sei exatamente em que ano foi lançada essa música, se já faz tempo ou é recente. Só sei que a letra é tipo perfeita. Não sou o tipo de pessoa que decora música em inglês, mas essa foi a primeira que eu aprendi a cantar inteira! Isso é realmente uma vitória gente.

4-Forever (Rascal Flatts)
Essa eu ainda não sei cantar, mas com fé em Deus eu vou aprender. Não é muito conhecida (eu acho), nem tem na lista do Kboing. É uma melodia fofa, e eu amo amo amo Rascal Flatts com todas as minhas forças. Vale a pena escutar, não só essa mas todas as outras.

5- Why (Rascal Flatts)
A música é meio antiga, mas eu continuo gostando dela mesmo assim. O título já diz tudo, a música é cheia de "por que"'s e questiona várias coisas, tipo de um fim de relacionamento. A melodia não é me agrada muito, eu prefiro a letra. 

  São só cinco músicas porque eu me apego e fico ouvindo a mesma música o tempo todo sabe? Sou mesmo assim. Espero que tenham gostado, a partir de hoje terão posts todos os dias então fiquem ligados! Beijossssss 

Nenhum comentário:

Postar um comentário