sexta-feira, 14 de agosto de 2015

TPM: Uma coisa que só as mulheres entendem!


 Salve salve, meus leitores! Hoje, mais especialmente leitoras. Trago-lhes um texto sobre o assombro de nossos meses: A amiga TPM.

 Há alguns dias li sobre TPM em alguns blogs, e resolvi vim falar pra vocês como é a minha TPM, como me sinto, o que gosto de comer, de fazer, quais são meus sentimentos... Enfim, esse é mais um bate papo para contar-lhes tudo o que eu passo "nesses dias".




  Acho que o que mais muda em mim é que eu não tenho vontade de fazer nada. Eu sei das minhas responsabilidades, sei que tenho que limpar a casa, estudar, passar roupas, lavar roupas, e os afazeres domésticos normais. Ainda tenho que atualizar o blog, cuidar das minhas gatinhas, e é claro, dar uma atenção ao meu namorado. Mas muitos desses dias não consigo fazer nada disso. Não tenho vontade nenhuma de sair da cama e ir fazer qualquer dessas coisas: Então uni o útil ao agradável e vim escrever sobre a aflição que é eu não cumprir meus afazeres.
  Outra coisa que eu faço é comer chocolate. Isso, é claro, é mania de MUITAS mulheres. Li sobre o efeito que o chocolate faz no nosso corpo e ele libera um hormônio que nos deixa feliz :)))))))))) E claro, alivia muito a tensão que eu sinto. Fico até mais animada para cumprir responsabilidades.
   Quanto à minha atitude: Eu faço o máximo possível para não ser grossa ou antisocial com as pessoas. As vezes a vontade é grudar quem passar pela minha frente pelo pescoço, mas seguro essa sensação, porque afinal ninguém tem culpa de eu ter nascido mulher e ter que sentir isso.



   Fora essas pequenas coisas, ainda sinto muita dor nos seios, e minha vontade de dormir aumenta, eu durmo o tempo inteirinho. Ah, e eu tenho vontade de comer sorvete também... É tipo desejo de grávida, só que menor! hahaha



   E aí, meninas, o que me dizem? Como vocês ficam na TPM? Comentem, porque afinal isso aqui é papo de mulheres!!! Um beijo grande!

Nenhum comentário:

Postar um comentário