terça-feira, 22 de setembro de 2015

Brigadeiro sem leite condensado.

 

   Olá amoressss! Meu Deus, olhem meus últimos posts de receitas, quase tudo doce, e olha que o último ainda foi brigadeiro! hahaha Como está nesta terça, tudo bem? Ou anda com muita vontade de comer um brigadeiro, mas está sem leite condensado em casa? Não tem problema, por que hoje eu vou ensinar a fazer sem precisar desse ingrediente! Vem comigo!

INGREDIENTES:
4 colheres de achocolatado em pó.
* 3 colheres de açúcar.
* 1 copo de leite.
* 2 colheres de margarina.


MODO DE FAZER:
    Dissolva o açúcar no leite e deixe esquentar um pouco. Depois acrescente a manteiga e o achocolatado, e mexa (sem parar), de 20 a 25 minutos. Caso não engrossar, mexa mais um pouco, pois como só tem a manteiga para deixar "durinho", talvez demore um pouco mais.



E a principal pergunta, de todas as pessoas: FUNCIONA MESMO?
Gente, comigo sempre funcionou! É só ter paciência porque muita gente quer que ganhe consistência rápido como no normal, mas o que elas não pensam é que o "ingrediente principal" está sendo substituído. Fica um pouco diferente do normal, mas dá pro gasto!


   Então é isso, essa é a receita que eu tanto queria passar pra vocês! Quem já fez conta aqui sua experiência, espero que tenha agradado tanto nas receitas quanto nas fotos fofas!!!       Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário