segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Livro: Vinte Garotos no Verão.


   Olá queridos leitores! Hoje tenho a honra de trazer pra vocês um dos livros da minha estante que eu mais amo no mundo! Ele se chama Vinte Garotos no Verão e é minha paixão desde o dia que vi nos lançamentos do Skoob. Demorei muito para comprá-lo, e quando comprei li em dois dias. E agora chegou o grande momento de contar tudinho para vocês!
 
   Bom, ele foi lançado em 2014 pela editora Novo Conceito, e desde a pré venda já é um sucesso. Foi o primeiro livro que li da autora Sara Ockler e se tiver oportunidade lerei muito mais.


   Essa edição tem muitos pontos positivos, e eu já começo a listá-los pela capa/lombada. São simplesmente DEMAIS! Acho que tem tudo a ver com a história, e as cores chamam bastante a atenção, então a Novo Conceito já começou acertando por aí. 
   Achei o texto bem convidativo, as páginas não são cansativas e o tamanho da letra é ótimo. A escrita da Sara incentiva o leitor a ler cada vez mais, e descobrir os fatos a partir de quando vão se desenrolando. Algumas páginas de inicio de capítulo têm desenhos, todos eles ligados à narrativa, e dão um ar divertido ao livro.

QUANTO A HISTÓRIA:


   Eu fiquei simplesmente encantada com a sinopse do livro desde o primeiro segundo. Já é de cara a melhor sinopse do melhor livro. Anna é melhor amiga de Frankie, que tem um irmão, Matt. Anna se apaixona por ele e eles se beijam na festa de 15 anos dela, uma comemoração informal na casa dela. Depois disso eles ficam alguns dias no "bem bom", namorando sem que a Frankie saiba, até que um dia ele sofre um acidente e acaba falecendo. 
   Depois da morte de Matt Frankie fica transtornada e Anna tenta ajudar ela, e é quando os pais de Frankie a convidam para passar o verão com a família na casa que eles alugam na Califórnia. As duas vão juntas e vivem muitas aventuras, mas Anna não esquece Matt, porém vive muitas aventuras nesse paraíso que durará pouco tempo.


   O resto eu não posso contar, meus caros, mas posso adiantar que é uma narrativa brilhante e original, diferente de tudo que eu já vi. Me identifiquei com o livro, sempre quis ler uma história desse tipo, eu adoro verão, adoro esse clima de romance... Menos a parte em que o Matt morre, porque eu juro, foi o único livro que chorei quando li, e CHOREI HORRORES, Se você procura um livro para ler, parabéns, você achou. 
   Ele está disponível no Submarino, na Saraiva e em outra livrarias no preço médio de 25 reais.


   Então foi isso meus amores, fiz esse post para compartilhar todo o meu amor por esse livro, quem já leu  ou quer ler comenta aqui em baixo o que achou/o que está esperando! Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário