sábado, 17 de outubro de 2015

Playlist da semana


 Oioi gente, esse post era pra ter saído faz alguns dias, mas devido a um erro nas postagens e programações e também a minha desatenção, isso não aconteceu. Mas agora estou aqui, e vim compartilhar com vocês a minha playlist da semana. Vem ver?!

1- CHUVA DE ARROZ (LUAN SANTANA)
    Aquela música perfeitinha <3 Agora que é música de trabalho do Luan todo mundo escuta e é "modinha", mas eu sou apaixonada por cada centímetro de letra, simplesmente linda!

2- ATÉ VOCÊ VOLTAR (HENRIQUE E JULIANO)
   Me julguem, essa música já foi lançada faz séculos mas eu ainda escuto e amo ela. É uma daquelas músicas que não está na cabeça, mas daí a gente houve e pã, já era. A letra é um pouco sem graça, mas ela gruda e estou escutando ela a semana toda.


3- LOVE IS NOT A FIGHT (WARREN BARFIELD)
   Minha paixão por esse cantor não tem tamanho, gente. Todos os dias descubro uma música nova que fico apaixonada (e olha que música em inglês não é muito a minha cara) e saio cantando a semana toda. Impossível não amar essa melodia.

4- SEU BOMBEIRO (MUNHOZ E MARIANO)
   Ah meu Deus eu não nego a raça que tenho mesmo! Podem falar o quanto quiser, não ligo, meu gênero favorito é sertanejo dos bons e eu escuto isso porque sim. Sei que a maioria das blogueiras escuta aquelas músicas em inglês que é até difícil de cantar, mas prefiro essas que ficam na cabeça e não saem mais, seu bombeiro é show.

5- RUMO A GOIÂNIA (LEANDRO E LEONARDO)
   Hoje estou apelando. Essa música meu pai canta no violão nas festas em família, e final de semana passado me deu uma certa saudade desses momentos. Então comecei a ouvir essa música sem parar, e essa letra me deixa muito mais coração mole do que eu já sou.



    Então gente essas foram as cinco músicas favoritas dessa semana, sei que meu gosto musical difere um pouco do da maioria, mas essa sou eu, esse é meu estilo, esse é o meu gosto, e eu espero de coração que vocês curtam ou pelo menos respeitem. Um beijoooooooo <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário