domingo, 11 de outubro de 2015

Tag: Dia das crianças.

 
Olá meus amores, amanhã é dia 12 de outubro, para quem não sabe, dia das crianças! Eu sou e serei eternamente uma criança, porque nunca paro de brincar nas horas que não é para brincar, se infantil e fazer coisas bestas.
   Em homenagem a esse grandioso dia vou responder uma tag que eu adaptei, porque na verdade é para ser respondida por crianças. Mas vou responder o que eu gostava, o que eu gostava de ganhar de presente, etc.. Bora lá!


1- VOCÊ FICAVA ANSIOSO PARA O DIA DAS CRIANÇAS?
   Ficava, mas mais por causa das interações no colégio do que propriamente por ganhar presentes, porque na minha escola tinha uma semana inteira reservada para apresentações, brincadeiras, fantasias e tal.

2- GANHAVA MUITOS PRESENTES OU NÃO?
   Na verdade eu ganhava só um, que era do meu pai e da minha mãe. Geralmente as pessoas não se lembram muito do dia das crianças hahaha

3- VOCÊ DOAVA OS BRINQUEDOS QUE NÃO USAVA MAIS OU GUARDAVA TODOS?
   Dependendo do brinquedo. Alguns aos quais eu não era muito apegada doava sim, mas existiam algumas bonecas que estava com poeira até os cabelos na estante, mas eu não doava de jeito algum.

4- O QUE VOCÊ GOSTARIA DE GANHAR DE PRESENTE?
   Bom, não sou mais criança e agora minhas preocupações são outras, mas com certeza eu pediria alguma Barbie, a Arquiteta de preferência, que eu estou planejando comprar para deixar na estante <3


5- O QUE VOCÊ GANHAVA E NÃO GOSTAVA MUITO?
   Eu não gostava de ganhar o que toda criança não gosta: roupas. Acho que é uma boa dica para adultos, não dar roupas.

6- O QUE VOCÊ GANHAVA E ADORAVA?
   Eu gostava de Barbies em geral e presentes grandes, acho que enche os olhos. Algo como casinhas de boneca com aquelas quinquilharias todas, minúsculas e que tinha que tomar muito cuidado pra não perder.

7- VOCÊ PREFERIA ESCOLHER O QUE IA GANHAR OU PREFERIA SURPRESA?
   Antigamente, nos meus tempos de criança, eu preferia mil vezes escolher o que ia ganhar e ainda achar o preço mais barato onde meu pai poderia comprar. Sempre tive muita liberdade com computador, então eu ficava horas e horas pesquisando no google e olhando o presente que eu ia ganhar, era hilário.

8- ATÉ QUE IDADE VOCÊ ACHA QUE DEVERIA GANHAR PRESENTE DE DIA DAS CRIANÇAS?
   Não existe uma idade certa. Tem criança que amadurece rápido e tem umas que demoram, eu só fui realmente desapegar de todos os meus brinquedos no ano passado. A infância não tem limites e deve ser aproveitada, então se a criança tiver 10, 11 anos e ainda for criança, tudo bem.


9- VOCÊ COMPARTILHAVA SEUS BRINQUEDOS OU NÃO DEIXAVA NINGUÉM MEXER?
    De jeito nenhum!!! Eu tinha muito ciúme das minhas coisas e tenho até hoje, apenas quem mexia em todas as maletinhas de roupas e acessórios era eu.

10- QUAL ERA A MELHOR DATA PRA VOCÊ: DIA DAS CRIANÇAS, NATAL OU ANIVERSÁRIO?
   Sempre gostei do Natal. Dia das crianças era para ser comemorado com os amigos e os adultos raramente lembram desse dia (a não ser por ser feriado), e no meu aniversário eu nunca tinha festas grandes que pudesse aproveitar. Já no Natal minha família sempre faz uma festa, com direito a sentar no colo do Papai Noel, enfim todos são crianças naquela noite.


   Termino por aqui o post de hoje, com essas imagens lindas que eu não resisto! Desejo a vocês um ótimo dia das crianças e que todos possamos ser crianças outra vez. Um beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário