terça-feira, 3 de novembro de 2015

Endermoterapia


   Oi oi gente, tô meio sumida daqui, mas o ano está acabando e junto com esse término vem provas, trabalhos e mais mil e um compromissos. Gostaria de avisar que a partir da segunda ou terceira semana de dezembro sairão vídeos semanais pra vocês, que eu vou postar lá no canal do youtube. 
   Vamos então ao assunto de hoje... A endermoterapia. Muitas mulheres (e também alguns homens) sofrem com a celulite, e com a busca por "um corpo perfeito". Não sou das mais magrinhas, mas na maior parte do tempo estou satisfeita com minha forma física. O que acontece é que a celulite é um problema endócrino e pode sim infeccionar, e criar casos muito graves.
   Nosso corpo precisa armazenar gordura, principalmente para transformá-la em energia. É claro que em excesso ela atrapalha, mas o consumo de gordura é simplesmente essencial para o nosso metabolismo, e é por isso que precisamos ficar de olho.
   Para não me estender muito: Processos estéticos são procurados diariamente para tratar imperfeições no corpo e a tal "gordura localizada", e muitas pessoas dizem que não funciona. Não testei muitos, mas o aparelho chamado ENDERMOTERAPIA é o melhor e o mais indicado para a celulite.


   Isso porque ele produz a DRENAGEM LINFÁTICA, que nada mais é do que "drenar", como um esgoto, as impurezas para eliminá-las. Se essa drenagem for feita semanalmente ou mensalmente, o corpo vai absorver apenas as gorduras necessárias, acabando com o excesso de celulite. Eu testei e aprovei!
   E o melhor é que essa drenagem pode ser feita em casa, basta apenas fazer um anel com as mãos e envolver as pernas, fazendo um movimento em direção a virilha.

   Então é isso gente, vim apresentar pra vocês esse aparelho que está dando resultados em mim e que além de me deixar com o corpo que desejo ainda ajuda na minha saúde. Espero que vocês possam entrar comigo nesse #ProjetoVerão, porque tudo que a gente deseja a gente consegue!

Um beijo, Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário