sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Tag: Minha vida em hogwarts.


   Olá meus amores, como vão? O post de hoje não demorou nem um pouquinho para ir ao ar, porque depois daquele tempão sem postar nada eu me senti na responsabilidade de vir aqui. Então, eis que apresento o post de hoje: Uma tag.
   Essa tag se chama MINHA VIDA EM HOGWARTS e eu vi ela em um blog que eu adoro e indico muito, que se chama Floreios. A blogueira é uma querida e os posts dela são simplesmente demais, vale a pena conferir. Ah, e pra quem AMA Harry Potter assim como eu, a Lu tem uma página inteirinha sobre teorias e histórias da saga, é de se apaixonar! Mas agora vou parar de falar e começar a tag!

Qual seria sua casa e porque?

Sempre me identifiquei muito com a Corvinal, e apesar de não ser uma casa que se destaca muito durante toda a história, todos os alunos tem características muito parecidas com as minhas, o que só se confirmou quando criei minha conta no Pottermore <3

Qual animal levaria para Hogwarts: Sapo, gato ou coruja?


Sou suspeita em falar porque adoro gatos, então é óbvio que levaria um gatinho bem fofo e meigo.

Qual animal te representa para ser seu animago/patrono?

Para ser sincera eu nunca pensei muito sobre isso, mas na minha opinião com certeza seria uma águia ou coisa do tipo. Não me recordo se existe um patrono durante a série com a forma de uma águia, mas acho que esse seria meu animal escolhido.

No que o seu bicho papão se transformaria?

Na escuridão. Tenho medo de vários animais e tal, mas nada me deixa mais assustada do que ficar no escuro, me dá arrepio e eu me sinto vazia, como se estivessem me vigiando a todo momento.

Qual das três relíquias da morte você gostaria de ter?


Capa da Invisibilidade EVER-EVER-EVER. Fico imaginando poder ver o que as pessoas estão fazendo quando você não está presente, seria super legal.

Qual sua matéria preferida?

Feitiços. Eu simplesmente adoro as cenas do filme em que aparece o Flitwick dando aula, porque eu acho incrível a pessoa poder dominar uma varinha, conhecer feitiços e como usá-los.

Quais cheios sentiria na poção do amor?

Cheiro de chuva, de coisa nova e de chocolate.

Onde passaria seu tempo livre e porque?



Mais uma resposta suspeita de dar, porque eu amo amo amo livros então com certeza seria na biblioteca, apesar de que as cenas dentro dela nos livros e nos filmes sejam totalmente diferente do que eu imagino, já que no filme a biblioteca é escura e um tanto quanto pequena.

Qual seria sua posição no quadribol?

Se eu fosse uma bruxa, com certeza não me adaptaria muito bem a quadribol. Durante os livros esse é um assunto muito abordado mas apesar de ser a sensação para a maioria dos bruxos para mim é só mais um esporte. Mas se fosse para escolher uma posição acho que seria batedora.

   Então queridos essa foi a tag de hoje, fazia tempo que não postava uma tag, e hoje foi o dia! Bom final de semana a todos, fiquem com Deus ;)

 Um beijo, Vi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário