sábado, 26 de dezembro de 2015

3 livros para ler nas férias

   Oi gente, tudo bem com vocês? Estou entrando na segunda semana de férias, e nesse período eu coloco em dia uma coisa que faço bem lentamente durante o ano: LER! Quem me acompanha aqui sabe que eu adoro ler e que de vez enquanto eu posto uma resenha, mas durante o ano letivo fica quase impossível ler um livro rápido por conta dos estudos e tal. Massss já que nas férias tenho todo o tempo do mundo, trouxe 3 opções de livros para ler durante as férias, e que tem tudo a ver com verão. Bora lá?
 
1- MINHA VIDA FORA DE SÉRIE (PAULA PIMENTA)

                                                                          
    Eu estou simplesmente apaixonada por esse livro, li ele muuuuuito rápido, e acho que é perfeito para as férias. Nem tanto pelo enredo, mas por ser um livro com uma escrita fluída, que não cansa, que o leitor tem vontade de chegar no fim. Não vou falar muito porque em breve sai resenha dele (eu sei que é um pouco antigo, mas gente, como resistir?), e vocês vão poder conferir toda a minha opinião sobre ele.

 2- COMO SER POPULAR (MEG CABOT)

    Eu amo esse livro, sem mas. Comprei ele faz um tempo (acho que foi em 2011), e todo verão eu releio. Eu não gosto de estudar, mas uma rotina me faz falta, o clima de ver meus amigos todos os dias me faz falta, e livros que tem enredo dentro de uma escola me suprem esse sentimento. Além de que, Meg Cabot é Meg Cabot, nunca vai existir escrita melhor, não tem nem J.K. Rowling que bata essa mulher. O título é um pouco chatinho, mas ele acaba se saindo um ótimo amigo no verão. Quando eu canso de um livro eu começo a ler ele e tudo fica mais colorido <3

3- VINTE GAROTOS NO VERÃO (SARAH OCKLER)

   Ok, eu juro que um dia vou para com livros menininhas. É a terceira vez que eu falo que AMO AMO AMO AMO esse livro, mas sim, esse é o meu livro favorito. E sim, eu consigo escolher. Desde quando lançou eu tenho um amor imenso, a história dele é fantástica, tudo culmina para o verão, e o próprio enredo se passa no verão, então, sério, leiam esse livro. Ah, inclusive saiu uma resenha dele por aqui em outubro ;)

   Então é isso gente, mais um post sobre livros aqui, mas é que não resisti a mostras pra vocês esses livros que eu sempre releio, eu sempre quero ler de novo. Se você tem alguma dica ou já leu um desses títulos deixa aqui nos comentários o que achou, beleza? Um beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário