sábado, 12 de dezembro de 2015

Filme: Victor Frankenstein

   Olá gente, tudo bem? Faz um tempinho que não trago uma resenha de filme, até porque fazia tempo que eu não ia no cinema ou assistia à algum lançamento. Dito e feito, fui ao shopping e meu namorado queria ver um filme, e optamos por esse.
   Atualmente os desenhos animados estão virando filmes com atores de verdade (isso se chama live action, descobri há alguns dias), e eu fico muito ansiosa para ver tudo isso. Fui à estreia de alguns como Cinderela e Malévola, e foi simplesmente demais. Chega de enrolação e vamos lá!


   Vamos começar pelo elenco: QUE ELENCO. Nas primeiras cenas o Daniel Radcliffe (imortalizado como Harry Potter) estava irreconhecível, até que olhei e falei "Meu Deus é ele mesmo." Eu não conhecia a história de Frankenstein, mas fiquei imaginando cada detalhezinho sendo contado em um livro, os personagens muito bem representados, pareciam reais! O filme é atuado por James McAvoy (Victor), Daniel Radcliffe (Igor), Jessica Brown Findlay (Lorelei), Bronson Webb (Rafferty).


   As cenas iniciais se passam em um circo, onde um corcunda sem nome (Daniel, na foto acima), vive. Ele é apaixonado por Lorelei, que faz espetáculos nas alturas. Um dia durante os espetáculos a moça cai e machuca o ombro, e o corcunda por passar muito tempo sozinho, tinha um enorme conhecimento da medicina, salvou sua vida. Ao ver isso, Victor Frankenstein resolve levado consigo e "roubá-lo" do circo.
   Dá a ele o nome de Igor, e o dito cujo transforma-se radicalmente depois de um banho e alguns pelos retirados, além de ter sua corcunda tratada e podendo assim viver como um homem normal, porém com uma inteligência fora do normal. Juntos os dois trabalham em um projeto que vai "revolucionar" o mundo, trazendo de volta, por meio de aparelhos e energia, os que morreram.


   Esses dois (que estão na foto aqui de cima) se metem em muitas loucuras juntos, em um filme simplesmente ARRASADOR. Entrei na sala de cinema por entrar, achando que não tinha nada a ver com nada, mas a cada cena eu olhava pro meu namorado e dizia "ai meu Deus". Vale super a pena, e a atuação do Daniel está INCRÍVEL.

*NOTA EXTRA: Queria avisar que os posts agora vão sair sábado, terça e quinta, por eu estar planejando vídeos e até ter mais tempo pra postar e trazer um conteúdo legal aqui pro blog (e também pro canal).

   Então é isso gente, espero que tenham gostado e que assistam esse filme que é demais, e vocês não vão se arrepender! Um beijo.



6 comentários:

  1. Todo filme que tenho visto do Daniel Radcliff eu tenho a sensação de buscar, automaticamente, o Harry Potter e nunca encontro. Sei que isso faz dele um grande ator, mas é tão triste haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que porque a série marcou tanto e ele era tão novinho, eu também sempre faço isso.

      Excluir
  2. Oi, Vitória! Gostei do seu post (: esse filme está em cartaz no cinema, mas eu sempre olhava e acabava escolhendo outro, entretanto agora, seu post me deixou curiosa pela história. Não assisti todos os filmes do Harry e depois só vi um filme do Daniel mais adulto, mas sei que ele é um ótimo ator e que os trabalhos dele valem a pena serem assistidos.

    Beijos!

    www.arosadoprincipe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jéssica, vale a pena assistir sim! O Daniel atua muito bem :))

      Excluir
  3. Você acredita que nunca vi um filme com o Daniel Radcliffe a não ser Harry Potter? kkkkkkkkkk juro!
    Não assisti esse ainda, mas já quero ver!

    Beijo,
    www.tammycezaretti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Tammy, confesso que esse foi o primeiro e foi muito, muito estranho!!! kkkk

      Excluir