quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Meu animal de estimação #1


   Ooi gente!! Como estão? Hoje começa aqui no blog o primeiro de uma série de cinco posts, que serão sobre os meus animais de estimação! Pra quem não sabe eu tenho cinco gatas fêmeas, e vou apresentar cada uma delas aqui pra vocês.
   Essa ideia surgiu porque quem tem gato sabe que eles fazem cada pose irresistível, e eu comecei a fotografar elas todos os dias. Então juntei as melhores fotos e hoje vim apresentar uma delas pra vocês! Toda semana vai sair um post assim, até completar todas as cinco e vocês conhecerem elas! Vamos lá?


   O nome desse xodó é PANTERA, mas a gente também chama de "Black Panter", "Raio", "Preta" e o que mais vier na cabeça! Ela foi a última a aparecer aqui em casa, e foi na páscoa de 2015. Super carinhosa, foi se aconchegando nos nossos pés, até que ficou de vez. A gente estima que ela tenha por volta de 10 ou 11 meses, porque quando chegou ela era muito bebezinha.


   Agora vamos às manias: Pantera tem mania de comida. Sim, ela é do tipo de animal que não pode ver alguém batendo um prato que já chega e começa a miar. Ela sobe em cima da mesa, rouba ossos e restos de carne (só carne mesmo, porque se for salada ela não come! haha) e incomoda até alguém dar alguma coisa. Resumindo: Aqui em casa ninguém almoça em paz!


   Ela é a mascote do meu irmão, mais apegada a ele impossível. A Panterinha é o tipo de gato que adora seres humanos, não se assusta fácil e deita em qualquer lugar em que se permitir, desde um cobertor quentinho até uma caixa de papelão. Se alguém pega ela no colo ela não mia e não tenta sair, ela só fica lá, aproveitando o carinho. Quando tiro ela de cima da cama ela dá dois passos e volta a deitar, é incrível!


   Esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado de conhecer uma das minhas gatinhas, gostei muito de descrever ela aqui pra vocês, qualquer dia ela aparece em um vídeo! hahaha Um beijo galera.


6 comentários:

  1. Admito, eu não gosto muito de gato, porém me derreto quando vejo um preto -apesar das pessoas terem um certo preconceito com os gatos pretos.
    Achei a Pantera linda, fofa, e essas poses dela são irresistíveis mesmo haha
    Beijão

    1momentoqualquer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sara, ela é um amor de gato. Até quem não gosta acaba se apaixonando!

      Excluir
  2. Mais que fofura ♥ Sou apaixonada por animais =] Tenho o Dengo meu gatão e duas cachorrinhas lindas!!
    Parabéns pela Panterinha ela é muito linda.

    Beijos
    felicidade-essencial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fez algum post sobre eles? Eu iria adorar ver!!

      Excluir
  3. Que amor *-*
    Eu amo animais, mas só tenho cachorros! Seguindo o blog! Beijos <3
    http://www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho um pouco de medo de cachorros porque uma vez um me mordeu! ahahaha

      Excluir