sábado, 27 de fevereiro de 2016

Meu animal de estimação #3


   Olá amoras e amores, tudo bem? Mais um post da série Meu Animal de Estimação no ar, e hoje apresentando para vocês a minha (gorda) Pimpolha! Aos poucos vocês vão conhecendo mais as minhas princesas, o jeitinho de cada uma delas <3 Fiquem agora com as fotos mais fofas desse universo, mostrando toda a personalidade da minha bebê ;)


   Bom gente, essa é a Pimpolha. Olhos verdes, pelo mesclado entre branco/preto/marrom, nariz laranja, aproximadamente um ano e meio. Pasmem, ela veio parar aqui porque meu irmão trouxe ela, e a encontrou em um motor de caminhão. Bem pequenininha e "repolhuda" (como a gente chama animais gordinhos aqui na minha região), ela chegou com o focinho machucado e era um pouco arisca, mas aos poucos foi se acostumando ao novo lar.


   Ela é o tipo de gato no canto dela: Pede carinho quando quer, some na maior parte do dia e adora poleiros. Diferente da Pantera, ela adora ração. Quando vamos prender elas à noite, é só balançar o pote da ração e achamos a Pimpolha! haha Aliás, além de Pimpolha chamamos ela de Pomps, Polha, Popolha, e eu acho ela parecida com um urso, então na maior parte do tempo é "Urso lindo da mamãe", mas isso são coisas de dono de gato, fica entre nós, certo?


   A gente dá banho nela a cada duas semanas, e ela não gosta muito não, na maioria das vezes me arranha e me molha toda. Ela não tem muitas pulgas, geralmente um número normal, e tem uma particularidade só dela: Gosta de dormir dentro da pia. Não consegui bater uma foto dela assim, mas onde elas dormem tem uma pia de banheiro e ela dorme em uma "bolinha" lá dentro, é a coisa mais fofa!


   Espero que tenham gostado de conhecer mais uma das minhas pequenas, comentem aqui em baixo o que acaram da Pimpolha, e se tiverem alguma dúvida deixem aqui nos comentários que logo logo eu respondo! Um beijo.


Um comentário: