quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

O que não pode faltar na minha necessaire?

   Oláá gente! Tudo bem? O post de hoje é sobre uma coisa que nunca está fora da minha bolsa: Uma necessaire. Eu estou sempre com alguma coisa dentro dela, como pasta e escova de dente, escova de cabelo e afins. Então hoje eu trouxe um post do que não pode de jeito nenhum faltar na minha necessaire! Bora lá?

 ESCOVA/PASTA DE DENTE

   Não adianta, esse é o kit essencial que nós temos que ter. Quando almoçamos na rua e temos que voltar correndo para algum lugar (uso principalmente quando almoço na escola), ou quando visitamos alguém e queremos ficar sempre com os dentes limpinhos. Afinal, nosso sorriso é nossa identidade.

 AMARRADOR DE CABELO
   Nesse calor um amarrador é indispensável. Quer ver naquela hora que a gente saí para ir ao centro, ir no banco, ou em qualquer lugar, e o cabelo fica atrapalhando. Essa situação acontece bastante comigo na escola, então eu sempre tenho um amarrador à mão.

 ESCOVA/ESPELHO
   Não consigo mesmo andar sem isso! Essa escovinha junto com espelho vem em brindes de algumas lojas e também tem para comprar. É muito bom quando a gente quer se olhar e não tem onde, é só puxar o espelhinho da bolsa e enfim, passa a agonia.

 CANETA
   Isso é uma coisa para se viver dentro da bolsa, mas eu vivo trocando de bolsa e as canetas ficam lá por dentro, e eu acabo esquecendo. Então uma maneira fácil que arrumei foi colocá-la dentro da necessaire, assim eu nunca esqueço e posso usar quando preciso.

 BATOM/LIPBALM
   Nesse calor eu não dispenso um lipbalm ou uma manteiga de cacau de jeito nenhum. Então eu nunca tiro da necessaire principalmente esses dois, mas carrego batons também.

   Então gente, o que tem na necessaire de vocês? Carrego alguns itens essenciais e que quase todo mundo leva na bolsa. Espero de coração que tenham gostado!


2 comentários:

  1. Na minha necessaire também não pode faltar nada disso, esses produtos são essenciais, mas na minha eu ainda acrescento protetor solar!
    www.bolichodaguria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não levo sempre junto comigo, mas passo todas as manhãs.

      Excluir