quinta-feira, 31 de março de 2016

Espelhos: Mude o seu ambiente!


  Olá meus amores, bem vindos a mais um post aqui do blog! Hoje o post é sobre uma coisa que muda toda a decoração: Espelhos. Sabe quando você tem aquele espaço muito pequeno e quer aumentar ele? É só colocar um espelho e o espaço muda completamente! Bora ver alguns tipos?


   Esse tipo de espelho é ideal para aumentar o ambiente. Observem na imagem como diversos espelhos na parede inteira deixaram-no mais amplo e iluminado, além de dar um charme todo especial.


   Espelhos dispostos na parede com molduras (da mesma cor ou de cores diferentes) também fazem toda uma diferença. Quando são desse tipo, geralmente é para decoração, já que a separação deles não consegue ampliar o espaço em que são colocados. É legal colocar em salas ou no quarto, por ficar uma decoração um pouco vintage, mas também deslumbrante.


   Essas composições que parecem um quadro (só que de espelho), também ficam lindas. Acho muito clean, já que compõe aquele ambiente onde o colorido não faz parte da decoração, e os moradores não querem tudo "muito branco". Existem vários quadros com composição de espelho e eles ficam ótimos tanto em salas de jantar/estar, como em quartos também.


   O último tópico é espelhos em porta de guarda-roupas. Na minha opinião, algo super prático e útil, porque economiza espaço se você não tem uma parede para poder colocar o espelho. Além de ser fácil quando você está se vestindo, para poder olhar como fica tal roupa.

   Então meus amores espero que tenham gostado, esse post foi mais dicas de como usar espelhos em determinados lugares e composições. Como sabemos existem VÁRIOS espelhos por aí, de todos os tipos, tamanhos e formas! Agora é só combinar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário