terça-feira, 17 de maio de 2016

Filme: O caçador e a rainha do gelo


   Oláá meus amores, tudo certo com vocês? O post de hoje é mais um filme (sensacional) que eu vim mostrar e contar um pouquinho pra vocês! Ele se chama O CAÇADOR E A RAINHA DO GELO, e está nos cinemas de todo o Brasil ainda, então corre que dá tempo de assistir por lá. Então, vem comigo que vou contar mais sobre ele ;)


   O filme conta a história de Freya, que se torna a Rainha do Gelo depois de uma desilusão amorosa. Irmã da maldosa rainha Ravenna, Freya se isola depois de ser traída por quem ela achava ser o seu verdadeiro amor. Desde então, construiu um reino só dela, onde ninguém poderia amar, porque na sua visão, o amor é uma ilusão, um pesadelo, ele não existe.
   E de tantos em tantos tempos, Freya resgata crianças e as treina para serem seus soldados, que vão representá-la nas linhas de batalha, lutar contra outros exércitos e anexar territórios ao seu já tão grande reino. Ela daria abrigo e comida, todos os instrumentos necessários, apenas com uma condição: Eles não poderiam amar.


    Só que Freya não conta com o destino, e dois dos seus melhores soldados, Erik e Sara, se apaixonam. Eles vivem uma história de amor às escondidas no castelo, se casam à sua maneira, mas Freya com seus incríveis poderes, acaba descobrindo e decide por um fim nisso.
   No dia seguinte, quando os dois iriam fugir juntos, Freya arma uma emboscada e os separa. Erik e Sara tentam de tudo para ficar juntos, mas os poderes da rainha são muito superiores, e os dois acabam enfim não ficando juntos.


   Erik então, achando que Sara morrera, se desvencilha dos poderes da Rainha do Gelo e começa a viver por si só, até que recebe uma importante missão, da parte do reino de Branca de Neve: Achar o Espelho Mágico que se perdeu, e não pode de jeito nenhum ir parar nas mãos de Freya.
   Ele então arranja amigos nada convencionais, e juntos enfrentam várias criaturas atrás do Espelho, passando por florestas enormes, rios, correntezas e perigos que ele jamais imaginou.


    Então é isso meus amores espero muito que tenham gostado do post, é uma ótima recomendação de filme, assistam que não vão se arrepender!! Um beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário