terça-feira, 31 de maio de 2016

Penteados para o dia-a-dia


   E aí meus amores! Estou meio sumidinha por aqui, mas hoje tem post novo!! Sabe aqueles dias que não estão nada a ver com nada? Que a gente acorda sem vontade de se arrumar mas precisa sair ou se animar? Vim mostrar três penteados que e uso pra dar aquela saidinha rápida e não ficar com os cabelos ao vento. Bora lá?

TRANÇA LATERAL



    Esse penteado bem fofinho é comum entre muitas mulheres, para tirar aquela franja do rosto e mesmo assim ficar bonitinho. Eu gosto de fazer a trança até o final, porque fica mais charmoso quando ela fica soltinha no meio do cabelo. Depois é só prender com uma piranha ou um grampinho.

XUXINHA



   Não sei bem o nome desse penteado, então eu chamo assim haha. É bem parecido com os que a Ariane Grande usa, e eu acho bem bonitinho pra dar aquela passadinha no mercado ou na padaria sem ter que gastar muito tempo. Ao invés de fazer tranças (que pra mim gera um pequeno problema porque as vezes eu me perco), é só prender uma partezinha de cima do cabelo com um amarrador e está feito o penteado!

FRANJA PRESA



   Mais um penteado que de tão simples eu não sei dar nome! haha Bastante gente deve conhecer também, e eu faço bastante ele para gravar vídeos. É só pegar duas partes do cabelo e ir fazendo voltinhas, depois juntá-las com um grampo atrás da cabeça. Você pode tanto dividir o cabelo no meio como deixar para o lado, eu sempre prefiro deixar para o lado! haha Mas daí depende do seu gosto!


   E é isso gente, esse foi o post de hoje, espero muito que tenham aproveitado as dicas! Deixem aqui nos comentários se não conheciam algum o a sua ideia para mais penteados fáceis! Um beijo ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário