terça-feira, 3 de maio de 2016

Resenha: Anexos


   Olá meus amores, tudo bem com vocês? Faz tempo que não posto aqui!! Sei que to sumida, mas já estou dando um jeitinho de voltar com os posts toda terça, quinta e sábado, como sempre fiz! O post de hoje é uma resenha de um livro bem legal, que li há algum tempo. Bora lá?


   EDITORA: Novo Século
   AUTORA: Rainbow Rowell

   Antes de começar a leitura de ANEXOS você tem que ter em mente que vai rir do início ao fim. A sinopse não agrada muito, mas a história é realmente viciante, aquele tipo de livro que você quer sempre ler mais uma página antes de parar.
   A maioria da história é contada via e-mail, entre duas amigas que trabalham na redação de um jornal, a Beth e a Jennifer. Só que existe um cara, chamado Lincoln, que precisa ler todos os e-mails que as pessoas da redação trocam, para certificar que é sobre o trabalho e não conteúdos impróprios. E ele deveria notificá-las desde a primeira vez, mas por um estranho motivo, que Lincoln desconhece, ele acaba gostando, e lê os e-mails por vários dias.

 
   Passadas algumas semanas, ele já conhecia tudo da vida delas, os segredos mais íntimos, todo o seu cotidiano, tudo sobre a vida delas, mas ele se interessou mesmo foi por Beth. Mas Lincoln tinha na cabeça que ela era demais para ele, e que os dois nunca ficariam juntos.
   Até que ele começa a ir nos shows do namorado de Beth, só para ver se encontra ela. Mas só oque ele acaba fazendo é conversando com o cara no bar, de madrugada. E ainda tinha as várias idas até a redação para arrumar alguns computadores e impressoras quebradas, mas ele nunca encontra Beth ou até mesmo Jeniffer, em lugar algum.


    Só que em uma determinada parte dos e-mails, Beth começa a chamar um cara de "Meu cara fofo", e Lincoln acaba descobrindo, por diversas atitudes suas dentro da redação, que esse cara é ele. E aí ele tenta de tudo, se afastar, não esbarrar com ela, mas nunca dá certo. E assim ele embarca num amor quase impossível, e o pior, Beth não pode saber que ele lia seus e-mails e sabia de toda sua vida pessoal.


   A CAPA: Eu geralmente gosto muito das capas dos livros, porque se ela não é bonita eu não consigo terminar, parece que o livro abusa. Mas na capa de Anexos faltou alguma coisa. Esse amarelo claro no fundo não caiu muito bem, ficou bem com cara de "velho", e eu não sei, acho que faltou um pouco de trabalho para deixar a capa mais atraente.
   Gostei do uso das cadeiras e do clipe segurando metade da palavra na outra, achei que ficou bem parecido com o tema do livro. Mas faltou o toque de e-mail, que é realmente o que mais chama atenção no livro inteiro.


   Então meus amores acaba aqui a resenha desse livro, como vocês sabem eu não conto o fim do livro pra não perder a graça! haha Mas vale a pena ler, apesar de a capa ser um pouco pra baixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário