terça-feira, 7 de junho de 2016

Qual o melhor tipo de calça para o seu corpo?


   Olá meus amores!! Tudo certo com vocês? Estou dando uma sumidinha de tempos em tempos, mas continuo preparando post super incríveis pra vocês!! Primeiramente no post de hoje quero agradecer à Editora Leya, porque citaram uma resenha aqui do blog lá na FanPage deles! Isso foi muito importante pra mim, sorri de orelha a orelha o dia inteirinho!
   E então vamos ao post de hoje. Resolvi tratar de um assunto que nem eu entendo direito e resolvi pesquisar para me inteirar mais. A pergunta é: Qual o tipo de calça certo para você? Vem comigo que eu conto tudinho!

Se você tem as pernas longas...

   O ideal para esse tipo de corpo são as calças retinhas, sem muitas curvas (corte reto), e com a cintura baixa. Isso vai fazer com que suas pernas não pareçam tão longas quanto realmente são. Um truque legal é dobrar as barras quando for usar principalmente com salto, fica lindo!


Se você tem as pernas curtas...

   Para esse tipo de corpo o ideal é apostar nas calças de cintura alta, porque definem mais o corpo e fazem as pernas parecem maiores. Em caso de calças estilo Pantalona (aquelas que tem uma barra bem larga), é legal cobrir o salto para dar uns centímetros a mais!



Se você tem os quadris largos...

   Calças com o corte mais soltinho são ideais, e nesse caso a atenção deve ser jogada para outra peça de roupa, por exemplo, uma blusa de cor mais vibrante.


Se você tem um bumbum grande...

   A mesma coisa que para as baixinhas: Esse tipo de corpo pede uma cintura alta. Nem sempre queremos desviar a atenção dessa parte do corpo, mas uma maneira de fazer isso é usar uma pantalona, já que em geral elas costumam ser mais soltinhas.

Fonte: Socialspirit.com.br

   E é isso meus amores, espero que tenham curtido a ideia de mais um post desse aqui pra vocês! Não esqueçam de passar lá nas redes sociais para saber tudo que estou fazendo, ok? Um beijo! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário