terça-feira, 26 de julho de 2016

Dicas para uma festa surpresa maravilhosa!


    Olá meus amores, tudo certo com vocês? Liberei lá no canal um vídeo dando algumas dicas para fazer uma festa gastando pouco dinheiro, já que nesses tempos de crise não é sempre que a gente tem algum dinheiro para gastar né? Pensando nisso, eu resolvi compartilhar com vocês algumas coisinhas que fiz na festa surpresa da Ana Luísa (a minha melhor amiga, já falei várias vezes dela aqui), e que super ficaram legais no espaço que eu tinha. Bati várias fotos (eu nem gosto, né ahaha) e vim compartilhar elas com vocês <3 Bora lá?




    Essa é a mesa de doces. Usei toda a minha imaginação em criar uma coisa que fosse bem a cara da Ana, doce e meiga. Não quis aquela coisa mais "mulher", e sim o tema "menina". Me inspirei mais ou menos em um céu, com as estrelas no pisca-pisca e as nuvens como o tule. Coloquei balas, marshmallows no palito e os brigadeiros, beijinhos e danoninhos que fiz, nos copinhos e colheres decorados que ficaram um charme.



    Essa era a mesa de lembrancinhas. Uma das dicas que mostrei lá no vídeo era como fazer essas lembrancinhas super lindas e fáceis, aquelas bolinhas perfumadas de colocar no quarto ou na gaveta. Coloquei todas elas dentro de uma cesta, e ao lado coloquei esses enfeites que eu já tinha por aqui e usava na decoração do estúdio e do meu quarto para o toque final.




    Para a mesa do bolo peguei uma daquelas mesas de PVC (que geralmente tem na área da churrasqueira) e coloquei na frente do cenário quadriculado, que ficou perfeito para encaixar uma das dicas que dei lá no vídeo, o letreiro escrito #ANA16. Nessa parte quis uma coisa mais festa, e ousei nas cores, colocando o rosa (que é a cor favorita dela) em contraponto com o quadriculado. Para a mesa distribui velas, folhas verdes, alguns docinhos e claro, o bolo.



    Confesso que essa parte ficou mais "roqueirinha", mas gostei mesmo assim. Peguei uma bandeja de metal e coloquei todos os docinhos que sobraram da mesa de doces, e também a dica lá do canal que é virar o copo em cima do prato, e depois colocar outro prato em cima. Eu coloquei apenas uma fitinha no copo, mas fique a vontade para decorar do jeito que quiser!


    Fiquem com Deus, até quinta com mais um post cheio de amor por aqui! Não esqueçam de deixar seu like lá no youtube, e conferir o vídeo direitinho! Um super beijo.




Um comentário:

  1. Adorei as fotos, com certeza deve ter sido uma festa perfeita!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir