sábado, 30 de julho de 2016

Resenha: Protetor Solar Facial (Cenoura&Bronze)


   Olá meus amores, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vou falar um pouquinho do Protetor Solar Facial da Cenoura & Bronze, um produto que eu testei no verão e vim usando até hoje, então tive uma boa base para vir contar pra vocês o que achei dele!


   PONTOS POSITIVOS: Vou começar falando de uma coisa que me incomoda muito em filtros solares, principalmente os faciais que deveriam vir com essa função, a ardência. Esse protetor realmente não arde quando entra em contato com a água, diferente de alguns que fazem a gente se arrepender de ter passado. No verão é quando mais precisamos deles e eles falham.
    Vou adicionar aqui pontos como: fragrância gostosa, com aquele cheirinho de verão, embalagem em bisnaga muito fácil de utilizar, o tamanho dele que é perfeito para colocar na bolsa (já que não é só no verão e sim no ano todo que utilizo) e quantidade, que é O.K. para esse tipo de produto que geralmente vem nessa quantidade.


    Outro pronto que gostei muito, foi o fato de não ficar oleoso. Sempre usei protetor solar de outras marcas e me irritava o fato de deixar a pele oleosa, como se estivesse suando, e esse aspecto não é legal principalmente no verão. Ele tem um toque seco, e realmente seca rapidinho, protegendo bem a pele nos piores dias de sol.


    PONTOS NEGATIVOS: A textura dele me incomoda um pouco pelo fato de ser aguada demais, muito líquida. Eu gosto de produtos um pouco mais "durinhos", e ele infelizmente não é assim. Apesar de eu gostar muito do fato de ele ser sequinho, sai muito rápido na água e tem que cuidar para ficar passando sempre, se não acabo me queimando. Isso não é legal principalmente quando vou a parques aquáticos, porque ficar sempre voltando no local onde coloco a bolsa para passar é incômodo.


    Mas em suma é isso gente. Como vocês sabem eu não faço muita resenha então ainda estou descobrindo um jeito legal de fazer, mas consegui dizer pra vocês tudo que achei do produto e preciso dizer que super recomendo, principalmente para o dia a dia. O preço é um pouco salgado na minha opinião: Custa por volta de R$:26,00. A minha dica é comprar o duo (Corporal+Facial) que sai mais barato.

    É isso gente, espero que tenham gostado e aproveitado a dica. Um beijo e até terça!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário