terça-feira, 4 de outubro de 2016

3 fatos de quem tem gatos!


      Olá meus amoresss! Hoje é dia de post aqui no blog, e eu vou falar sobre os amores da minha vida, as minhas gatinhas!! Tem um vídeo lá no canal contando como eu adotei cada uma delas, e eu resolvi falar aqui 3 fatos que só quem é dono de gato entende! Vamos lá?

    1- ELES SEMPRE TE DÃO SUSTOS! 


    Esse é o fato que mais me dar medo em ser "mãe" de gatos! hahaha Sempre que estou quietinha editando ou gravando, ou estudando também, elas sempre ficam olhando e miando pro nada, ou simplesmente saem correndo, sendo que não aconteceu NADA! Dizem que eles tem contato com além (ou algo do tipo pra você que entende de Espiritismo) e eu me cago toda cada vez que elas fazem algo do tipo.

    2- VOCÊ NUNCA ESTÁ SOZINHO
   
  
    Apesar de muita gente achar que os gatos não são companheiros e só pensam neles mesmo, é totalmente o contrário. Pessoas que falam isso claramente não têm contato com os bichos, porque sempre estão junto com a gente. Claramente quando estamos doentes, mas também quando estamos deitados em qualquer lugar (principalmente se tem algo quentinho pra dormir). Eles sempre dão um jeitinho de estar junto, e é o maior amor do mundo!

   3- PELOS, PELOS E MAIS PELOS


    Se você que está lendo isso não tem um gato, mas quer muito ter um, já vai aprendendo a lei da vida para quem convive com os peludos: SÃO MUITOS PELOS. Definitivamente não tem como fazer eles soltarem menos pelos, simplesmente é assim. É muito difícil, porque queremos sempre pegá-los no colo, mas a roupa fica coberta de pelos. Eu não me importo mais com isso, porque tenho cinco, isso se torna normal. As pessoas olham com a cara atravessada, mas pois agora, é um pedacinho do amor que eu sinto e carrego sempre comigo <3

    É isso gente, espero que vocês tenham gostado e se identificado com o post! Tem vídeo lá no canal falando sobre as gatinhas, então corre lá! Um beijoo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário