terça-feira, 25 de outubro de 2016

Filme: Possessão


    Olá meus amores, bem vindos a mais um post aqui do blog <3 Hoje vou falar de um filme (faz tempo que não falo de filmes, né) que eu vi há pouco tempo, POSSESSÃO. Eu não sou muito de ver filmes de terror, confesso que o medo bate e daí... Bom, daí já sabe, né! Dormir fica muuuuito difícil hahaha Mas eu estava muito afim de ver um filme legal e eis que trago esse aqui pra contar pra vocês.

    O enredo do filme conta a história de uma caixa, que continha um demônio muito antigo, que gostava muito de crianças. Na caixa tinham letras em estilo judaico, mas muito antigas, que não era qualquer um que sabia ler. Certo dia as filhas de um homem que estava se separando da mulher, vão conhecer a nova casa dele, e ele as leva para uma venda de garagem para comprar coisas que desejassem para seus respectivos quartos. E a filha mais nova, Emily, encontra a caixa. Estranhamente, ela tem uma ligação direta, e se liga a ela quase que imediatamente.


     É claro que nesse clima de filme de terror quem é possuída é a criança, e na minha opinião o demônio não tinha nada de peculiar: conversava com Emily quando ela abria a caixa, foi se aproximando na menina até possuí-la por completo. A não ser talvez pelo fato de aconteceram meio que infestações de vespas, e ser pra lá de demoníaco.

    O filme dá bastante medo, principalmente nas partes que o demônio se manifesta dentro da criança, que era uma menina bem alegre e apaixonada pelo pai, e de repente mudou da água pro vinho. A atitude da mãe dela, que começa a afastar a menina do pai quando isso começa a acontecer. E eu achei essa atitude muuuito precipitada, mas como filme é filme, sem muitos detalhes.


    No fim do filme o pai dela consegue ir a fundo da história e achar um judeu que fará o exorcismo. O fato final que faz a mãe acreditar nele é que na radiografia o demônio aparece dentro da menina, é realmente bem assustador, uma das partes que mais me arrepiou, mas eu não sou muito parâmetro pra isso hahaha

    É isso meus amores, o post acaba por aqui, quem já viu fala aqui em baixo pra mim o que achou, e se assim como eu não dormiu por várias noites! hahaha Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário