quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Outubro Rosa


    Olá meus amores! Esse mês é o mês da campanha contra o CÂNCER DE MAMA, que é algo que deve ser diagnosticado e tratado o quanto antes, mas principalmente nesse mês é de campanha total. Pensando nisso e também no fato de que já tive casos de câncer de mama na família, vim contar pra vocês o quanto é importante isso.


    Minha avó tem 68 anos e passou por um câncer há mais ou menos dois anos, e foi percebendo um pequeno caroço que a suspeita começou. Então, se você sente algo desse tipo, não tenha medo, e faça o exame. Viver com medo de saber se tem ou não a doença é pior do que saber que tem. E sim, temos que superar esse medo e fazer a mamografia logo.

    Não importa sua idade, sua nacionalidade, isso é muito importante, todos precisam aderir. E não, não é só para mulheres!! Os homens também podem ter câncer de mama (afinal, eles têm mamas também) e há uma infinidade de homens que ainda não sabem disso. Então, se você é homem, fique ligado porque câncer de mama não é só para mulheres!


    Essa foto aí de cima é um símbolo muito importante pra mim, porque significa a minha opinião em relação ao câncer de mama: não importa a idade, você sempre está sujeito. Eu fiz um vídeo lá no CANAL DO YOUTUBE, com o depoimento da minha avó mesclado com o meu, e eu achei muito muito emocionante. Se você ainda não viu, corre lá pra ver!

    É isso gente, o post acaba por aqui, eu espero muito que vocês tenham gostado e também que se conscientizem, seja você homem ou mulher, de que se existe um problema, ele precisa ser tratado. Um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário