quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Legendado ou dublado?


    Olá meus amores, tudo bom com vocês?  O post de hoje é uma polêmica entre várias pessoas! Desde que eu comecei a assistir séries eu vejo muita gente escolhendo um lado e criticando o outro (tipo URSS X EUA na Guerra Fria haha) e então eu decidi dar a minha opinião (que não agrada a maioria!)

    Eu comecei a assistir séries ainda nesse ano, quando eu e meu namorado assinamos NETFLIX. É uma plataforma bem legal porque quando eu tentava assistir algo pela internet me tirava a paciência ter que esperar. Então com a nova conta foi mais fácil, mas e daí, de qual forma eu assisto?


    Eu sempre assisto séries e filmes dublados, por um simples motivo: Não sei prestar atenção na legenda e no vídeo ao mesmo tempo. Sou o tipo de pessoa que não pode parar nunca, e então eu sempre to fazendo outra coisa além de só assistir a série. Pra mim é muito difícil conseguir entender todo o inglês, então eu opto pelo dublado.



    A minha opinião é que cada um assiste do jeito que preferir. Dizem os memes na internet que o dublado é ruim, que o dublado muda tudo o que quiseram dizer, mas gente, cada um no seu jeito. Fiz esse post porque eu me sinto muito mal quando as pessoas falam de quem assiste dublado, mas é uma opção, assim como assistir legendado. Me deixa chateada ouvir tuuuudo que as pessoas falam sobre essa maneira, porque pode não ser as mesmas vozes, pode ser tudo diferente, mas mesmo assim é a maneira que eu tenho de entender.


    É isso gente, espero que eu tenha conseguido passar a mensagem que eu queria pra vocês, que nós que assistimos dublado não precisamos ser apedrejados por causa disso não, viu? haha Um beijooo, até terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário