sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Filme Malevóla


    Olá meus amores! O post de hoje é falando de um filme que eu assisti recentemente e amei! Pra quem como eu está perdido (perdido literalmente! Esse filme foi lançado já há alguns tempo), ele conta a história da Bela Adormecida (Aurora), ou mais precisamente da fada má que lança a maldição sobre ela.


    O que eu mais achei legal foi o super foco na Malévola, uma coisa que é super nova pra mim. O fato de ela ser vivida pela Angelina Jolie ficou melhor ainda, com uma voz inigualável da diva. No início conta a história do porquê da rivalidade da Malévola com o rei (pai da Aurora), o que funcionou super pra mim porque eu não sabia nada sobre ela. A doçura no começo me encantou (juro!)


    Durante o filme a história vai se desenrolando conforme todos nós já aprendemos das histórias da Disney. Se você não conhece, a fada má (a Malévola) lança um feitiço para que aos 16 anos a Aurora fure o dedo em uma roca de fiar e durma até o beijo do amor verdadeiro. Nessa parte eu senti meio que uma ironia da parte dela, já que é claro que ela sabe que o amor verdadeiro não existe nem nos melhores sonhos, e ela mesma vivenciou isso muito bem. O rei acaba entregando a princesa na mão de fadas boas, para que protejam a menina em 16 anos e 1 dia.


    Fazendo uma pausa para comentar sobre esse figurino: O QUE É ISSO??? ARRASARAM!! Olhem essa roupa da Malévola, os chifres, e pensam que é só dela? Não minha gente! O elenco inteiro é essa beleza que vocês estão vendo. No meio do filme a gente começa a sentir uma certa pena da Malévola, e digam o que quiser, eu me apaixonei por ela! Não vou contar como essa história se desenrola, mas ela acaba se arrependendo pela ação dela, e o final do filme me surpreendeu muito!


    Enfim, aconselho todo mundo a assistir porque, ao contrário do que a imagem do filme passa, a Malévola é só uma pessoa frustada que realmente encontrou um amor. Corram pra assistir.

    Até terça que vem amores, um beijo e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário