terça-feira, 3 de janeiro de 2017

METAS 2017


    Olá meus amores, bem vindos a mais um post aqui do blog, e também o último antes de 2017 chegar! O novo ano está aí, e eu já fiz as minhas metas para começar a realizá-las desde o primeiro dia do ano.


    A primeira meta é aprender a física, entender, e não somente "empurrar com a barriga". Eu gosto da matéria porém não consigo ver uma lógica em tudo que aprendo. Então esse ano vou me dedicar pra aprender a (linda) física. Além de que meu professor é ótimo, e eu super quero entender tudo que ele fala.


    Eu venho falando a muito tempo por aqui e lá no canal que a minha meta no ano de 2017 é passar em medicina. Um sonho recente que tomou conta na minha vida e eu já comecei o plano pra realizá-lo! No vídeo do canal eu contei alguns passos que eu acho que tenho que seguir para conseguir cumprir essa meta.


    Acho que ultimamente eu estou dando muita atenção pra coisas que não são o principal na minha vida. Tem muitas pessoas que precisam da minha atenção redobrada (pessoas que daqui a um tempo podem não estar mais aqui), e eu não estou dando a mínima. É um defeito em mim que eu sinto muito não conseguir mudar até agora, mas é algo que eu estou mesmo determinada a fazer diferente nesse ano. 


    E essas foram as minhas metas, e como eu disse no vídeo lá do canal, eu quis estabelecer poucas metas para realmente me dedicar em cumpri-las. Acho que são metas que realmente são necessárias na minha vida, e eu vou alcançar todas elas em 2017.

    Espero que tenham gostado, um beijo, e até quinta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário