quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Meus Perfumes


    Olá meus amores! Hoje tem post novo por aqui, e eu resolvi mostrar os meus perfumes pra vocês! Tenho apenas quatro, e todos eles são uns amores. Apenas um é importado, e eu sou apaixonada por cada um. Vocês também têm essas manias de usar cada perfume pra uma ocasião?


    Esse é o GLAMOUR, de O Boticário. Eu ganhei do meu pai de natal, e gente, que cheiro gostoso. Ele é um pouco doce, mas não doce demais, o que é ótimo, porque eu não sou de perfumes muito cítricos. Eu uso para ocasiões não tão especiais, quando vou sair pra algum lugar. Essa embalagem é LINDA e super fácil de usar e pegar. Ele é de pump, tipo de espirrar. Muito gostoso e vale a pena ter um.


    Esse é um especial da ISIS VALVERDE para Impala. É o perfume que mais uso no dia a dia, ganhei da minha madrinha no natal retrasado. Ele tem um cheirinho bem suave, o que é ótimo porque no dia a dia não preciso de perfumes fortes e que me incomodem muito (afinal eu tenho rinite, e fico espirrando seeempre se tiver com muito perfume). O vidro é um pouco gordinho, o que dificulta a pegada, e ele não tem pump, então temos que pegar com o dedo. É um ponto negativo ;(


    Esse aqui é o perfume da JULIANA PAES. Sério, é o perfume que mais uso. Ele tá sempre comigo, em viagens e até no dia a dia. Ele tem um cheiro docinho, mas não chega a ser enjoativo. O vidro é bem fininho e o pump é super macio, o que é bem prático, né?


    E esse é o perfume super especial que eu uso SOMENTE em momento especiais haha Ele é o da BRITNEY SPEARS, e tem um cheiro super forte e doce. Ou seja, pode atacar, rinite, que é permitido! A embalagem é linda e tem todo um charme especial com esse strass. Eu acho super fácil de aplicar, e ele fica no corpo por muito tempo.


    E vocês, quais perfumes usam? Um beijo e até terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário